Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra passageiro destruindo a própria mala até ela ficar do tamanho permitido.
+ Vídeo do pequeno encantador de animais é a coisa mais fofa que você vai ver hoje
+ Conheça a supercélula, fenômeno raro e perigoso registrado no céu da China; veja o vídeo
+ Objeto misterioso e brilhante cruza o céu da Austrália assustando as pessoas; veja o vídeo
Um passageiro que foi informado que sua bagagem não poderia embarcar com ele por ser muito grande, decidiu resolver o problema por conta própria para reduzir o tamanho de sua mala.
As empresas aéreas costumam estabelecer o tamanho das bolsas, mochilas e malas que cabem nos compartimentos internos de suas aeronaves, isso causa muita discussão na hora do embarque e, é comum hoje em dia, ver nos aeroportos, pessoas tentando resolver excesso de bagagem ou reclamando sobre as regras do que é ou não permitido levar para dentro do avião.
+CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO
Uma usuária do TikTok estava no aeroporto de Edimburgo, na Escócia, quando se deparou com uma cena para lá de inusitada e resolveu registrar o momento; um passageiro lutava com sua mochila para tentar arrancar suas rodinhas. O vídeo hilário mostra um homem destruindo sua mala de mão na tentativa de encaixar o item no painel com o modelo de tamanho permitido.
Primeiro o passageiro tenta encaixar sua bagagem no quadro de referência e, quando não consegue, ele sai da fila e tenta arrancar as rodinhas da mala pisando com força sobre elas até ficarem soltas. Suas tentativas divertem quem está passando por ali e após atingir seu objetivo ele checa se sua mochila já está no tamanho certo.
Para sua decepção, a bagagem ainda não tem as dimensões corretas e então o homem parte para cima da alça extensível da mala, torcendo o quanto é possível, até retirá-la. Finalmente ele consegue encaixar a mala no testador e ganha a aprovação da equipe da companhia aérea.
Seus esforços não passam desapercebidos e ele recebe uma salva de palmas dos viajantes que o observaram em suas tentativas de derrotar sua bagagem. O viajante desconhecido então se desfaz dos destroços de sua mala e enfim parte para seu voo.